terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lançamento de Eu e você, aqui e lá!

A sessão de autógrafos na Livraria Cultura foi um momento muito gostoso e marcante para mim. Obrigada a todos os familiares, amigos e pequenos leitores pela presença e pelo carinho! Seguem algumas fotos.



Feliz com a estreia.


Autografando com o Gabriel Demarchi, ilustrador do livro.


Com Walmor Santos, querido editor, Gabriel e Gustavo Demarchi, responsável
pelo projeto gráfico, capa e montagens digitais.


Com meu amor Josué e meu filhote Thomas.

2 comentários:

  1. daani-boneslima@hotmail.com7 de dezembro de 2011 às 02:54

    Oi Leticia aqui é a Dani e a Bruna da escola CONRADO DOETH
    queriamos falar que gostemos muito da sua visita e do livro (EU VOCE (EU VC AQUI E LÀ

    BEIJOS DA DANI E BRUNA

    ResponderExcluir
  2. Queridas Dani e Bruna,

    obrigada pelo recadinho! Fico muito feliz de que tenham gostado do livro e do nosso encontro. Espero poder um dia voltar à escola para conversarmos mais.
    Um grande beijo,
    Letícia.

    ResponderExcluir